RSS

About

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Meu nome é Karem A.P,sou formada em cosmetologia pela faculdade Newton Paiva BH- MG, faço trabalho com drenagem linfatica, limpeza de pele, massagem redutora e terapêutica, dentre outros serviços,tenho cursos produção de sabonetes pela universidade de viçosa, bem como outros cursos dentro da área de cosmetologia, fabricação de sabonetes artesanais 100% natural produzido com glicerina hipoalergenica, que não agridem mesmo às peles mais sensíveis. Os produtos artesanais são produzidos com produtos naturais, como chás, mel, leite de cabra, corantes naturais e óleos essencias, tornando-os produtos terapêuticos. Alguns dos produtos são enriquecidos com elastina, que é a principal responsável pela adesão da epiderme à derme, também com lanolina que é emoliente mais denso e rico existente, sendo um derivado da lã do carneiro, sua função principal é: suavizar, proteger e revigorar. Já o colágeno tem a função de dar sustentação às células, mantendo-as unidas. Sendo assim o nosso diferencial com os nossos produtos artesanais, são materias primas cuidadosamente, selecionadas e atendimento personalizado aos nossos clientes. Telefone de contato (31)87051345

Sabonete clareador

 Sabonete 100% natural 100% artesanal de argila branca Hipoalergênica
Produto valido por 12 meses.
Peso Liq 70g
Ativos componentes da fórmula:
- Silicato de Alumínio (argila): Clareadora, desintoxicante, cicatrizante, efeito tensor;
- Clorofila: Nutre, aumenta a hidratação e oxigenação epitelial;
- Mel: ação bactericida, anti-séptica, cicatrizante e também revigorante;
- Calêndula: cicatrizante, antiinflamatória, retira toda a oleosidade da pele e combate as espinhas e acne;
- Semente de papoula: Ação esfoliante, estimular a produção de células novas;
- Glicerina, Lauril Sulfato de Sódio: Ação detergente retira a sujidade.
- Óleo essencial de Gerânio: Encontrado na África do Sul, Madagáscar, Egito e Marrocos. O óleo essencial de Gerânio tem propriedades tônicas, diuréticas, anti-sépticas, antidepressivas e antibióticas, entre outras. Extremamente benéfico para a pele, queimaduras, cortes, dermatites, eczema, etc. É um excelente repelente natural,auxilia na melhoria da  má circulação e dores de garganta. Anti-stressante, este óleo essencial atua ainda ao nível do sistema nevrálgico. É muitas vezes prescrito para as mulheres, principalmente para alívio da tensão pré-menstrual e sintomas de menopausa.
ADVERTÊNCIA:
Produto para uso externo, não ingerir, manter fora do alcance das crianças quando não houver acompanhamento de um responsável. Quando houver contato com os olhos, lave com água corrente em abundância. Em caso de irritação, suspenda o uso, persistindo a irritação, consulte o médico. Antes de usar este produto, faça um teste na parte interna do antebraço, para verificar o grau de sensibilidade de sua pele e, assim evitar alergias.
Qualquer duvida, sugestão, reclamação e encomendas entrem em contato com o fabricante:                                                                MSN: cheirodminas@hotmail.com                                                                                                                                                                       Blogs:www.selecaonaturaltokdminas.blogspot.com                                                                                                                                                           Belo Horizonte – Minas Gerais  Cel.(31) 9941-1299 // (31)8624-7422 // (31)3496-1570


Seleção natural Tok D’Minas, é uma empresa que comercializa produtos naturais para o banho, tais como sabonetes, sais de banho, chá para o banho, óleos corporais, esponjas naturais, etc.

Todos os produtos que comercializamos são produzidos através de métodos artesanais, utilizando como base ingredientes vegetais naturais aos quais são enriquecidos com óleos essenciais puros, vitamina E etc. Dependendo do efeito que se deseja obter utilizamos mel, argila, chás, ervas, para assegurar qualidade. Cada produto natural terá a propriedade à função dos ativos adicionados a fórmula.

Os aromas e as cores são obtidos através de essências e ingredientes naturais, tais como, limão, chá, canela, café, cacau, argila, etc. 

Nenhum dos produtos é testado em animais.
Em matéria de benefícios para a pele, não há fórmula química capaz de suplantar os recursos existentes na própria natureza. O princípio tem ganhado terreno na indústria cosmética e muitas são as marcas que o seguem piamente.

Se um dia destes ao cumprimentar um amigo lhe cheirar a tomate ou a azeite, reaja com normalidade. A indústria de cosméticos pegou numa idéia muito em voga - a de que a natureza é uma fonte inesgotável de saúde e bem-estar - e desenvolveu uma nova categoria de artigos de beleza: a fitocosmética. A designação abrange tudo o que é fabricado a partir de óleos essenciais e extratos de plantas, frutos e legumes, desde o mais elementar gel de banho ao mais sofisticado tratamento facial. É o que comumente chamamos "produtos naturais".
As possibilidades de irritação de um fitocosmético são menores.
  • Normalmente são menos agressivos.
  • Os compostos sintéticos são mais susceptíveis de gerar alergias.
  • Também não se conseguem obter sinergias tão positivas em fórmulas laboratoriais como aquelas que se obtêm a partir da natureza.
Cuidados a ter com os sabonetes naturais

Os Sabonetes naturais produzidos manualmente, estão em estado puro e natural, não contém preservativos sintéticos, nem endurecedores artificiais. Saiba como, prolongar a vida:
  • Usar sempre uma saboneteira que permita que a água escorra de forma a manter o sabonete seco, entre utilizações.
  • Não deixar o sabonete "afogar-se" na água.
  • Entre utilizações o sabonete deve apanhar ar fresco.
  • O uso de uma esponja ou de um loofah, no duche aumentará a duração do sabonete.
  • Deverá usar o sabonete, num período de doze meses, após a compra. Não permanecerá fresco para sempre!
  • Guardar o sabonete, que não está ser utilizado, num local escuro, seco, e relativamente fresco tal como um armário, ou uma gaveta.
  • Os sabonetes devem ser guardados ao abrigo longe da umidade, de temperaturas elevadas e de luz direta do sol.
SABONETE DE ARGILA BRANCA.
A argila é ótima para cuidar da beleza, tanto em tratamentos estéticos como em terapias. Ela é um componente de origem mineral, coletada diretamente do solo, composta por alumínio (óxido de alumínio), sílica (óxido de silício) e água.
Benefícios da Argila
Além de tratamentos medicinais, a argila é usada em tratamentos estéticos para o corpo, pele e cabelo. Conheça seus benefícios:
  • Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele.
  • Promove a esfoliação da pele e do couro cabeludo.
  • Absorve toxinas e impurezas.
  • Promove a reconstituição dos tecidos.
  • Faz desintoxicação metabólica capilar, facial e corporal.
  • Estimula o crescimento dos fios, pois atua na circulação.
  • Elimina a oleosidade da pele e cabelo.
  • Elimina bactérias e tem efeito calmante.
  • Suaviza e amacia a pele.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

juliana galvao disse...

Olá Karen, você que fez uma exposição dos produtos em uma feira da cidade admministrativa? abraços Juliana

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.