RSS

About

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Meu nome é Karem A.P,sou formada em cosmetologia pela faculdade Newton Paiva BH- MG, faço trabalho com drenagem linfatica, limpeza de pele, massagem redutora e terapêutica, dentre outros serviços,tenho cursos produção de sabonetes pela universidade de viçosa, bem como outros cursos dentro da área de cosmetologia, fabricação de sabonetes artesanais 100% natural produzido com glicerina hipoalergenica, que não agridem mesmo às peles mais sensíveis. Os produtos artesanais são produzidos com produtos naturais, como chás, mel, leite de cabra, corantes naturais e óleos essencias, tornando-os produtos terapêuticos. Alguns dos produtos são enriquecidos com elastina, que é a principal responsável pela adesão da epiderme à derme, também com lanolina que é emoliente mais denso e rico existente, sendo um derivado da lã do carneiro, sua função principal é: suavizar, proteger e revigorar. Já o colágeno tem a função de dar sustentação às células, mantendo-as unidas. Sendo assim o nosso diferencial com os nossos produtos artesanais, são materias primas cuidadosamente, selecionadas e atendimento personalizado aos nossos clientes. Telefone de contato (31)87051345

Pele seca

Se você tem a pele seca e sensível pode ter apresentado qualquer um dos seguintes problemas:
- Ressecamento
- Descamação
- Vermelhidão
- Queimação
- Rugas
- Maquiagem marcada na área das rugas
- Descamação nas pálpebras
- Lábios ressecados com pele descamando
- Pele do rosto áspera
- Pele opaca e sem brilho
- Pele irritada quando em contato com lã ou outros produtos ásperos
- Acne leve
- Pequenos vasinhos no rosto.

Na hora da limpeza, jamais use sabonetes comuns, pois vai ressecar ainda mais a pele. Utilize sabonetes hidratantes com óleos, específicos para pele seca.
Na hora de tonificar, use tônicos para pele seca, não use loções a base de álcool ou adstringente.
Para hidratar, use e abuse de hidratantes na forma de cremes, pois o creme contém óleo em grande quantidade, o que impede a desidratação das células.
Não se esqueça do protetor solar diariamente para ajudar do desaceleramento do aparecimento das rugas, já que a pele seca tem mais tendência.

MÁSCARA NATURAL PARA PELE SECAS:

Máscara de pêssego iogurte:
Ingredientes:
1 pêssego
1 colher (sopa) de iogurte

Modo de preparar
Amasse o pêssego até ficar um purê. Acrescente o iogurte e misture até ficar um creme homogêneo. Passe no rosto e deixe agir por 5 min. Remova com água fria.

Mais dicas na proxima semana aguardem! Qualquer duvida escreva para gente beijosss e um grande abraços a todos Karem A. Viana

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.