RSS

About

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Meu nome é Karem A.P,sou formada em cosmetologia pela faculdade Newton Paiva BH- MG, faço trabalho com drenagem linfatica, limpeza de pele, massagem redutora e terapêutica, dentre outros serviços,tenho cursos produção de sabonetes pela universidade de viçosa, bem como outros cursos dentro da área de cosmetologia, fabricação de sabonetes artesanais 100% natural produzido com glicerina hipoalergenica, que não agridem mesmo às peles mais sensíveis. Os produtos artesanais são produzidos com produtos naturais, como chás, mel, leite de cabra, corantes naturais e óleos essencias, tornando-os produtos terapêuticos. Alguns dos produtos são enriquecidos com elastina, que é a principal responsável pela adesão da epiderme à derme, também com lanolina que é emoliente mais denso e rico existente, sendo um derivado da lã do carneiro, sua função principal é: suavizar, proteger e revigorar. Já o colágeno tem a função de dar sustentação às células, mantendo-as unidas. Sendo assim o nosso diferencial com os nossos produtos artesanais, são materias primas cuidadosamente, selecionadas e atendimento personalizado aos nossos clientes. Telefone de contato (31)87051345

Sabonetes 100% Natural 100% Artesanal com leite de cabra, calêndula, mel, óleo essêncial hidratante.

O sabonete hipoalergênico de Calêndula tem em sua composição Leite de cabra, mel, óleo essencial de Pelargonium Graveolens do egito, tornando-o terapêutico, é um sabonete super hidratante, tem cheirinho de nenem.
Por em sua composição conter o óleo essencial, ele trabalha a depressão, é calmante trazendo a sensação de bem estar, atua no sistema imunologico, e hidrata a pele.
O leite  foi usado como agente de limpeza durante séculos, cientificamente, as propriedades benéficas do leite de cabra para pele foram comprovadas, e seu pH é o mais proximo so pH da pele. O sabonete leite de cabra é naturalmente homogenizado - o leite e o creme não se separam - proporcionando dessa maneira uma hidratação profunda. Está confirmado também que os ácidos alfa-hidroxiácidos têm propriedades rejuvenescedora e suavizantes. O leite de cabra contém todas as qualidades hidratante naturais, proteínas restauradoras, mineirais e vitaminas que rapidamente são absorvidas pela a pele. Dizem as lendas que os egípcios como Cleópatra no ano 1400 a. C. banhava-se com leite de cabra a fim de preservar a pele sempre jovem e macia. O leite de cabra nos cosméticos não atua somente nutrindo por sua composição química, mas acompanha e introduz os nutrientes para dentro da célula em face disso o sabonete é especialmente importante para as peles danificadas e alérgicas que têm uma fisiologia e um metabolismo alterados. este sabonete evita o ressecamento da pele devido as proteínas do leite de cabra e também tem ação antioxidadente ajuando no combate ao envelhecimento precoce.



 



Os sabonetes comercialmente vendidos são na verdade detergentes sintéticos.
Em comparação, o sabonete artesanal é a forma pura e verdadeira do sabonete, pois não contêm detergentes sintéticos nem os conservantes encontrados nos sabonetes comerciais.

Dos sabonetes comerciais é retirada a glicerina natural, proveniente do próprio processo de fabricação de sabões, roubando do consumidor todos os seus benefícios.

A glicerina é um derivado de componentes graxos que elimina a agressividade causada à pele presente nos sabonetes comuns.

Usado desde a cosmética antiga, permanecendo até hoje, como elemento de uso obrigatório nas formulações que proporcionam profunda ação hidratante.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.