RSS

About

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Meu nome é Karem A.P,sou formada em cosmetologia pela faculdade Newton Paiva BH- MG, faço trabalho com drenagem linfatica, limpeza de pele, massagem redutora e terapêutica, dentre outros serviços,tenho cursos produção de sabonetes pela universidade de viçosa, bem como outros cursos dentro da área de cosmetologia, fabricação de sabonetes artesanais 100% natural produzido com glicerina hipoalergenica, que não agridem mesmo às peles mais sensíveis. Os produtos artesanais são produzidos com produtos naturais, como chás, mel, leite de cabra, corantes naturais e óleos essencias, tornando-os produtos terapêuticos. Alguns dos produtos são enriquecidos com elastina, que é a principal responsável pela adesão da epiderme à derme, também com lanolina que é emoliente mais denso e rico existente, sendo um derivado da lã do carneiro, sua função principal é: suavizar, proteger e revigorar. Já o colágeno tem a função de dar sustentação às células, mantendo-as unidas. Sendo assim o nosso diferencial com os nossos produtos artesanais, são materias primas cuidadosamente, selecionadas e atendimento personalizado aos nossos clientes. Telefone de contato (31)87051345

Serviços oferecidos pela Seleção Natural

A escolha do tipo de serviço depende exclusivamente do efeito que se deseja obter

Drenagem Linfatica: É uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos, esse processo elimina o excesso de líquido e toxinas. é uma tecnica que ajuda a reduzir o edema fazendo com que a pessoa sinta-se mais leve, indicada também para procedimentos pré/pós-operatório .Não REDUZ MEDIDAS. É um tratamento para aumentar o fluxo sanguineo local. Contra indicada para pessoas com problema renal. A drenagem linfática pode ser aplicada de forma manual ou por meio de uma modalidade recente, a eletroestimulação. Ela é aplicada com movimentos de pressão leve, suave, rítmica, lenta e precisa, muita gente acha que a Drenagem Linfática é dolorida.


Muitas pessoas acham e perguntam: tem que doer para funcionar ?

Não. A finalidade da drenagem é coletar os líquidos presos entre as células, colocá-los nos vasos capilares e, por meio de variados movimentos suaves, fazê-los caminhar para que sejam eliminados. Por isso mesmo, a massagem deve ser rítmica, a massagista não aplica muita pressão, já que a linfa corre na superfície da pele e seu fluxo é relativamente lento e precisa ser respeitado. Assim, não há a necessidade de manobras que provoquem dor ou desconforto.
A idéia é essa técnica seja inclusive relaxante, trazendo o bem-estar, o que acontece é que os locais com inflamação ou cicatrizes recentes podem estar mais sensíveis.

Muitas pessoas também pensam e pergutam: A Drenagem Linfática deixa a gente roxa ?

Não, não se deve deixar roxa não, especialistas da área enfatizam que não, caso surjam hematomas significa que o estímulo foi muito agressivo e houve rompimento dos vasos e capilares venosos, como já foi dito, a Drenagem Linfática verdadeira é “suave”.

É possível que a Drenagem Linfática profunda seja capaz de modelar o corpo ?

Não, a maioria dos especialistas afirmam que a Drenagem Linfática não pode ser chamada de profunda. Drenagem linfática é um estímulo externo do trabalho natural da linfa, e só existe uma maneira de aplicá-la: com manobras precisas, lentas, leves e superficiais. Muitas pessoas confundem drenagem linfática com massagem clássica modeladora, essa sim é executada com maior pressão, para trabalhar os nódulos celulíticos e porções de gordura localizada, e pode deixar o corpo “roxo” com hematomas.

Mas ela funciona sozinha?
Em muitos dos tratamentos sim, depende do que se pretende e se espera do tratamento,parareduzir a retenção de líquidos e favorecer a eliminação das toxinas, a Denagem Linfáticaoferece ótimos resultados, para quadros de celulite e gordura localizada mais graves, costuma-se utilizar o ultra-som, que produz ondas eletromagnéticas para facilitar a dissolução de nódulos e gordura.

Como a Drenagem Linfática pode combater a celulite ?

Segundo especialistas a celulite é gerada por um processo de retenção de líquidos que acarretam à má oxigenação dos tecidos, sem a devida nutrição ele endurece até formar os nódulos. A Drenagem atua justamente ai, quebrando esse ciclo e eliminando a retenção de líquidos.

E a gordura ?

Se bem aplicada a Drenagem Linfática diminui a retenção de líquidos em áreas do corpo que são propensas ao acúmulo de gordura, além de ativar o metabolismo favorecendo a queima dos estoques de gordura no corpo.

Existe algum resultado expressivo contra a Flacidez ?

Existem diversas opiniões sobra o assunto: Diversos profissionais afirmam que ela não tem ação sobre a flacidez, outros afirmam que ela melhora um pouco a flacidez já que facilita a oxigenação local e a organização das células e fibras de sustentação. A Drenagem Linfática pode contribuir para a prevenção da flacidez da pele, pois ela está produzindo um tecido melhor nutrido, mas ela não recupera a flacidez já existente, principalmente se houver sobra de pele, para esses casos, existem técnicas como a endermologia, intradermoterapia e aplicação de cremes com ativos como o DMAE.

Temos que utilizar algum creme para a execução da Massagem ?

Existem diversos métodos de aplicação para a Drenagem Linfática, a técnica Leduc, uma das mais utilizadas, não utiliza cremes e consiste apenas em movimentos suaves. Outros métodos utilizam cremes para melhorar o deslizamento das mãos.

E os resultados ? Quando aparecerão ?

Especialistas na área recomendam um mínimo de dez sessões para obter algum resultado efetivo, mas na primeira sessão, pode-se observar uma melhora visível do inchaço, e no funcionamento do aparelho digestivo.

A Drenagem Linfática tem alguma contra-indicação ?

Sim, essa técnica de massagem é contra-indicada para mulheres com diagnóstico de tumores, abscessos e nódulos não-identificados, as que têm um histórico de problemas circulatórios serão as mais beneficiadas com a ação da Drenagem Linfática, pois o resultado é mais visível com a diminuição da retenção de líquidos, mas os resultados são bons para ambos.
ATENÇÃO: Drenagem Linfatica é uma manobra suave.  Ficar roxa ou dolorida, não faz parte deste procedimento, pessoas que aplicam a Drenagem Linfática deixando o cliente dolorido e/ou roxo, produzem efeitos contrários aos esperados, faz com que o corpo produza toxinas, podendo aumentar ainda mais o problema ou fazendo surgir problemas ainda maiores. Procure profissonais qualificados, com formação acadêmica, com conhecimento cientifico em anatomia, fisiologia entre outras diciplinas que somente na sua formação lhe dariam esta base, para um atendimento correto e produtivo à sua saúde e beleza.

Massagem Redutora: Este método tem por finalidade drenar a célula adiposa, reduzindo medidas, sendo manobra que exige mais vigor no procedimento por parte do terapeuta, é uma ação moderadamente dolorosa. Resalto entre tanto que não poderá causar hematomas (roxidão) nas áreas massageadas... E pelo amor de Deus gente, gordura não é eliminada pela urina, se isso acontecer a pessoa tera sérios problemas de saúde [infarto do miocardio, embolias, esquemias (derrame), etc.] pois será sinal de que a gordura caiu na corrente sanguinea, podendo levar a pessoa até mesmo ao óbto. Inclusive esta pode ser a causa de pessoas morrem em procedimentos na lipoaspiração, pois na hora da sucção com a canula, pode vir a acontecer da gordura cair na corrente sanguinea, obstruindo vasos sangüíneos. O que não é o caso da Massagem Redutora, no qual obtemos o resultado imendiato, garantido através da continuidade do tratamento, e a total colaboração e confiança entre cliente/profissional.

Massagens: Diferente do que a grande maioria acredita, a massagem  não é apenas um mero procedimento estético ou para relaxamento das tensões diarias. As massagens podem ter o efeito analgésico, trazendo a sensação de bem estar, visto que esta tecnica de massagem relaxante aumentamos a serotonina+dopamina+encefalina, causando o aumento das células fagocitária, diminuindo o cortisol. Menos conhecida porém muitos salutar, é a massagem estimulante onde manobras energicas e rápidas proporcionam aumento do ritmo neurologico/muscular tornando-o a pessoa mais alerta e disposta para as suas atividades diaria. Serios estudos apontam a massagem como sendo um procedimento indicado para o tratamento de enfermidades como: ansiedade, depressão, sindrome pré-menstrual, etc

Limpeza de pele: A retirada das impurezas do dia a dia, e a promoção da hidratação natural, tornam a função da pele mais facilitada trazendo o revigoramento epitelial, tanto masculina quanto feminina, agredidas pela poluição, raios solares, etc. Desta forma este procedimento deve ser tão regular quanto um bom banho, devendo os cuidados com a pele garantir a saúde e beleza em nossa vida diaria.

Escreva para a gente e agende sua avalição.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.